Política de Compra

INSTITUDO EDUCAR REDE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 34.362.404.0001-47, com sede na Rua João Burjakian, 203, Lauzane Paulista, São Paulo – SP, Cep 02442-150, doravante denominada simplesmente INSTITUDO EDUCAR, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos INSTITUDO EDUCAR, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a INSTITUDO EDUCAR realiza venda de produtos e serviços pela Internet e o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela INSTITUDO EDUCAR em seu site; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site INSTITUDO EDUCAR (www.evolucaofuncionalsp.com.br).

  1. DA CONFIDENCIALIDADE:

É de responsabilidade da INSTITUDO EDUCAR a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através de um ambiente totalmente seguro, preservando a privacidade de nossos clientes.

  1. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC):

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para institutoeducarede@gmail.com, todos disponibilizados em nosso em nosso site.

III. POLÍTICA DE ENTREGA:

Neste momento, trabalhamos apenas com os serviços disponibilizados pelos Correios (Sedex e PAC), com a possibilidade, ainda, de retirar seu pedido no local da empresa. Nada impede que a Institudo Educar, decida trabalhar ou enviar seus pedidos por outras transportadoras, porém, sempre visando a satisfação do nosso cliente. Informamos que compras efetuadas por pessoas jurídicas também poderão ser entregues através de outras transportadoras.

III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da INSTITUDO EDUCAR.

III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da INSTITUDO EDUCAR envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.V – A INSTITUDO EDUCAR não autoriza a transportadora contratada a: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

  1. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: – o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor; – em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à INSTITUDO EDUCAR na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail institutoeducarede@gmail.com.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a INSTITUDO EDUCAR verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela INSTITUDO EDUCAR, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a INSTITUDO EDUCAR, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Os defeitos ocasionados pela má utilização do produto não serão trocados, sendo que os produtos passarão pelo nosso setor de avaliação e trocas para que seja constatada o defeito reclamado. Caso o tamanho do produto adquirido seja diverso do desejado, a INSTITUDO EDUCAR se disponibiliza de efetuar a troca, desde que o produto esteja em perfeitas condições de uso. Ressaltamos que nesse caso, o cliente arcará com os custos de transporte e o prazo para efetuar a troca é de 07 (dias) a partir da data de entrega.

IV.VI – A INSTITUDO EDUCAR isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

  1. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail institutoeducarede@gmail.com.

V.II – O produto deverá ser devolvido à INSTITUDO EDUCAR na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os seus acessórios.

V.III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a INSTITUDO EDUCAR verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV – Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas através de nosso e-mail (institutoeducarede@gmail.com).

  1. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:

VI.I – Atualmente, nosso site trabalha com a opção de pagamento pelo sistema Iugu, que é um sistema interno do site, aceitando como forma de pagamento diversos cartões de crédito e débito, bem como boleto bancário, para pagamento à vista. Optamos pelo Pagar.me por ser uma das formas mais seguras para compras via internet. Ainda, para melhor atendimento ao nosso Cliente, utilizamos o sistema do PayPal como outra forma de pagamento para suas compras. Através dele, você tem diversas opções de pagamento a sua disposição, podendo escolher entre o boleto bancário, transferência bancária, cartão de débito e crédito, sendo que é oferecido ao cliente o parcelamento para várias bandeiras de cartões de crédito (Visa, MasterCard, Elo, Auro, American Express, BrasilCard etc.). Suas compras podem ser parceladas, com ou sem juros, a depender do valor e quantidade de vezes selecionada.

VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela INSTITUDO EDUCAR por e-mail.

VII. PRAZOS DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO:

VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a INSTITUDO EDUCAR entrará em contato com o comprador.

VII.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VIII. OFERTAS:

As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da INSTITUDO EDUCAR. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição imediata.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

  1. CARACTERÍSTICA DOS PRODUTOS E RISCO À SAÚDE:

Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) ou através do e-mail institutoeducarede@gmail.com.

  1. CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR:

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

  1. FORO:

Fica eleito o foro da Comarca de São José/SC, local de sede da empresa, para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Carrinho de compras
Rolar para cima
Instituto Educar
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.